domingo, 6 de setembro de 2009

Incentivo

Na verdade é um des"Incentivo" ler o jornal diário, faialense, com o mesmo nome!!!

É cansativo ver quase todos os dias o crédito que é dado a um certo partido, prejudicando assim os restantes, eu sou militante de um partido, e a meu ver, com essa situação, só levará a que menos pessoas assinem o jornal.

O mais engraçado é que dão credibilidade a um candidato que promete mundos e fundos, mas só aí vê-se que ele não tem "jeito para a coisa", as suas ideias são incomportáveis para a nossa câmara, eu não me admirava nada se um dia saísse uma promessa de construir uma ponte até ao Pico!!!

Eu estava habituado a ver tendências em jornais desportivos, mas um jornal, que deve mostrar a realidade faialense, ou dá crédito a um certo partido ou tenta descredibilizar outros...acho que podiam alterar o nome do jornal para o nome do partido.

tenho dito

Sem comentários: