sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SPORTING x Basileia

No dia 1 de Outubro, o grande clube português do qual sou sócio, o SPORTING CLUBE de PORTUGAL jogou contra o FC Basel, mais conhecido em Portugal por Basileia, jogo este contando para a Liga dos Campeões. Pelo grande amor que nutro por este clube desloquei-me ao estádio para ver o jogo e apoiar os jogadores, não, não fui um dos que assobiou (já para já, não sei assobiar, e depois eu acho que que devemos apoiar a nossa equipa do início ao fim, mesmo que o jogo não corra bem), fui um dos que aplaudiu do início ao fim, que ao invés do que pintam pelos telejornais, houve mais adeptos a aplaudir do que a assobiar. De facto a primeira parte foi um pouco entediante, mas com a substituição do Roca pelo Vuck o SPORTING jogou mais rápido e conseguiu vencer, e bem, o jogo. Aqui deixo algumas fotos que tirei no decorrer da partida.

Sem comentários: