sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Jantarada do dia 3 de Dezembro

"É vedade, é vedade"(como já dizia alguém à dois anos atrás ;p ), lá fiz a primeira grande jantarada no meu novo apartamento. A ementa foi tudo menos variada e diferente, foi o típico frango assado, só mudei o hiper onde o comprava, para beber é k tinhamos mais variedade, tinhamos Gazela, cerveja (Super Bock, que um bom Sportinguista não ingere sagres), vinho tinto e vodka com sumo de maracujá.

Já falta pouco mais de um mês para a Joaninha ir para a Espanha, no programa Erasmus, será uma perda tremenda para as noites de quinta em Faro.


Já no fim do jantar, numa foto, resolvi dar um apertão à Andréa ahah ;p (se querem ver fotos melhores vão ao hi5), segunda ela, ela já estava "almariada" nessa altura, mas acho que era a pessoa mais sóbria da noite lololol ;p até queria-me ensinar a dançar ahahah ;p


Até parece que o Hernâni está pousando para a foto, mas ele estava mesmo falando com alguém, e a Margarida parecia que já estava super alegre eheh à barranquenha, só queres é vinho, reparem-me naqueles olhos ahah.


A Marina teve a inglória missão de representar, sózinha, os caloiros neste jantar, resultado disso...bebeu por eles e foi mais cedo para casa. O Gonçalo é como eu, aguenta enquanto há que beber, para Janeiro teremos uma das nossas bebidas de predilecção, aguardente de amora.


Raquel, aperta aperta com eles, que quase que ficavas fora da fotografia, tens que ver se largas o 7up que isso é um vício mau, passa a beber só o vinho.
Após o jantar fomos para a festa de Economia no bar Arcos, foi uma noite de quarta(não deu para ser na quinta), muito fixe, e deu para nos divertirmos imenso e até dançar pimba...quase sempre que passava uma música pimba, lá eu e a minha parceira, a Joaninha nos juntávamos para um pé de dança, às vezes aos pinchos* ;p!!!
*nota para os continentais - Pinchar, é saltar!!!

Sem comentários: