sábado, 26 de dezembro de 2009

Véspera de Natal dos Bombeiros

Desde 2007 que esta é a segunda véspera de Natal que estou de piquete. Também, o piquete voluntário no meu quartel é das 19h30 às 24h.

Como previsto, foi uma noite muito calma, nesse dia ninguém quer ir para o hospital, e ninguém pretende usar o nosso "serviço de táxis" perto da meia-noite.

Então, como não havia nada para fazer, e após ter visto o "Transformers" na tv. Após isso fui até à garagem e tive lá mais uns camaradas a andar nuns carros a pedal. Só andei um pouco, e de pendura, preferi ficar a tirar fotos.

Eu, junto do PSM "FALCON" com o ATP ao fundo.

O Natal dos Bombeiros

Eu de pendura, com o Marco a pedalar e o Carlos atrás.

O Marco fazendo esforço para conseguir pedalar com o meu peso extra ahah!!!


Pois é!!! acidentes também acontecem aos bombeiros, faltou aderenência e o Carlos capotou eheh !!!

Para quem vê o TOP GEAR no canal Discovery Channel, aqui está o The Stig dos bombeiros faialenses ahahahahahah (quem não conhece, que procure no youtube sobre o The Stig ou sobre o TOP GEAR)

1 comentário:

Unknown disse...

Hehe... O Natal no nosso melhor!!! Abraço e Bom Ano 2010!!